quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Confusos?

Por vezes, passo horas a olhar para a imensidão, em busca de não sei bem o quê. Eu não sei e esqueceram-se de me dizer. Esforço-me por saber e vou procurando nos cantos e nas esquinas, mas não... não encontro nada. Será? Se calhar está ali diante dos meus olhos e eu não consigo ver. Bem... o certo é que até agora não encontrei o que procurava. Mas eu nem sequer sei o que procuro! Talvez seja esse o meu problema. Em vez de perder o meu tempo a procurar não sei o quê, talvez fosse mais lógico tentar saber o que procuro. Assim, a busca seria mais fácil, disso tenho a certeza. Porque não sabendo o que procuro, como posso saber se encontrei ou não? Talvez até já me tenha passado pelas mãos e eu não me apercebi. Estão confusos? Pois bem, eu também!!!

1 Comments:

At 4:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Filipa!
O teu blog continua fantástico!Prometo agora que estou na Finlandia ser mais assidua.
Beijinho grande
Joana

 

Enviar um comentário

<< Home